Kamis, 15 November 2012

Vamos ver se isso é suficiente para acionar um terremoto

Há cidades no Chile e Peru, que celebram os eclipses solares e lunares. Depois de tem passado os eclipses, depois esperam o terremoto. Na maioria das vezes eles ficam um terremoto porque suas costas estão ao longo ekiosku.com jual do anel de fogo, ou uma zona de enorme terremoto. A mesma coisa acontece no Oceano Índico, onde as placas parecem estar rachando e desmoronando em lugares? Ok então, vamos falar sobre isso é que vamos?

PhysOrg (ponto) com tinha uma parte interessante intitulada; "Eclipse solar total na Austrália, 14 de novembro," em 6 de novembro de 2012 que declarou; "Um eclipse total do sol será visível da costa nordeste da Austrália, ao longo da grande barreira de corais, cerca de uma hora depois do nascer do sol em 14 de novembro, que corresponde à tarde de terça-feira, 13 de novembro, nos Estados Unidos."

Vamos ver se isso é suficiente para acionar um terremoto durante ou direito depois? Pode ser um bom estudo de caso. Existem alguns sismólogos, que de acordo com estas teorias, e que acreditam que a ligeira mudança na gravidade devido a eclipses pode causar terremotos. Claro, a culpa já tem que ser um pouco instável, portanto, qualquer coisinha pode acioná-lo. Tem havido um grande número de terremotos em todo o Oceano Índico, também em torno de Austrália nos últimos cinco anos. Muitos deles têm sido bastante grandes na escala de Richter.

Não, este não é nenhuma teoria de conspiração, embora alguns podem rejeitar este por falta de evidências empíricas, gostaria de apresentar você que já é tempo de começarmos a pensar sobre isso, documentar o que aconteceu e tentando refazer passado dados em coincidências estes dois fenómenos. Há algumas pessoas que estudam isso e tem escrito artigos. No entanto, muitos deles foram apenas fora da área acadêmica da ciência. Algumas das pessoas que estudam isso tem sido chamadas especuladores de pseudociência. Eles já foram chamados loucos. Mas isso não é sempre que eles chamam de pessoas que têm novas teorias?

O que eu estou dizendo a você é este; só porque nós como seres humanos têm não colocar dois e dois juntos sobre este tema, não significa que não precisamos de mais investigação. Não temos um eclipse total que muitas vezes, especialmente ao longo de uma enorme zona de actividade sísmica conhecida. Fazemos muitas vezes na América do Sul, na Ásia, mas desta vez temos a oportunidade de fazer alguns trabalhos em outra região e, portanto, eu acho que nós devemos. Peço por favor, considere tudo isso e pensar sobre isso.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar